quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Dicas para acertar as tintas para área externa da casa

👉 CONSIDERE A LOCALIZAÇÃO DA CASA: Na hora de escolher a cor para a sua fachada, o primeiro passo é olhar ao redor. Se sua residência é cercada por casas com cores claras, apostar em cores escuras pode não ser uma boa ideia. Não só pela estética dissonante, mas também por aspectos práticos. Caso sua fachada se destaque, é possível que ela também chame atenção de ladrões.


👉 COMBINE AS CORES DE TINTA COM A ARQUITETURA E DEMAIS COMPONENTES: A arquitetura da casa, bem como os componentes como esquadria, iluminação externa e acabamento são decisivos nessa escolha. Por exemplo, a combinação com a esquadria não deve ser, necessariamente, de manter o tom.


👉 DEFINA O QUE AS CORES DEVEM TRANSMITIR: É preciso entender, primeiramente, que a cor da parede externa é uma escolha pessoal. Cada casa terá moradores com gostos e personalidades próprias. Portanto, a escolha das cores deve partir daí: buscar uma tonalidade que se aproxime do comum. Só assim é possível ter uma casa que se encaixe no desejo da família.

...

...

JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO  Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo #lotes #loteamentos #construção #investimento #moradia #JDEmprendimentosImobiliários #JD #BrejoSanto #Ceará #Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário