terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Como escolher um bom lote para comprar?

Comprar a parte de um loteamento pode ser um excelente negócio, sabia? Isso sem contar que construir um imóvel do jeitinho que você sempre sonhou é bem atrativo! Antes de fechar qualquer negócio, no entanto, você precisa saber como escolher um lote que esteja de acordo com o que você precisa. Para isso, fique atento às dicas do nosso Gerente de Operações, Sávio Leite!


▶ AVALIE A LOCALIZAÇÃO: Além do terreno em si, analise também a área a seu redor. Nesse ponto, é bom ficar de olho em questões como histórico de segurança das redondezas, acessibilidade para o terreno, proximidade do trabalho e da família etc.


▶ PROCURE INFORMAÇÕES SOBRE A QUALIDADE DO SOLO: Um lote muito acidentado, com declive acentuado, pode exigir mais gastos com terraplanagem — processo para deixar o terreno todo no mesmo nível, pronto para construir.


▶ OBSERVE A INCIDÊNCIA SOLAR: O lugar onde o sol bate é muito importante na hora de definir como você vai construir sua casa no terreno. O ideal é que a construção fique de frente para o nascente ou precisará de um projeto diferenciado.


▶ ANALISE A POSIÇÃO DO TERRENO NO QUARTEIRÃO: Caso existam outros lotes vagos ao redor, lembre-se: os vizinhos eventualmente também vão construir, podendo fazer sombra na sua casa e modificar a questão da incidência solar. Que tal fazer seus planos lembrando desse detalhe para não ter que lidar com frustrações mais tarde?

...

...

JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO  Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo (88) 3531-1668 / (88) 9.9948.0119. #lotes #loteamentos #construção #investimento #moradia #JDEmprendimentosImobiliários #JD #BrejoSanto #Ceará #Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário