segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Motorista de aplicativo atacado em Caucaia tem 95% do corpo queimado

 

Foto: Arquivo Pessoal

O motorista de aplicativo que foi roubado e agredido durante uma corrida no último sábado (21) está com 95% do corpo queimado. Em sua conta no Instagram, a mulher dele, Gleycyane Araújo, abriu uma campanha para que amigos e familiares possam colocar doações. Segundo ela, o motorista está internado no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.


José Hilker Assunção de Sousa foi roubado, agredido e teve o corpo queimado após realizar uma corrida no sábado, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia afirmou que o motorista de aplicativo foi abordado por indivíduos na Rua Campo do Madureira, no Bairro Guajiru. Os suspeitos lesionaram o condutor com um objeto cortante, atearam fogo nele e levaram o carro.


Ainda de acordo com a mulher do motorista, o estado de saúde do marido é grave, porém segue estável. “Venho agradecer a cada mensagem de apoio. No momento não estou conseguindo falar diretamente muitas mensagens obrigada de coração. Consegui contato com os médicos. Ele continua grave mais estável graças a Deus lutando para voltar pra gente. Continuem em oração”, afirmou.


Amigos mais próximos se solidarizam com o casal nas redes sociais. “Qualquer ajuda é bem-vinda nesse momento delicado! Quem puder ajudar é o esposo da amiga Gleycy sofreu uma tentativa de assalto e está no IJF. Que Deus abençoe”, diz uma amiga.



“Gente, peço pensamentos positivos e muitas orações nesse momento para o esposo da minha amiga que muitas de vocês conhecem. Seu esposo sofreu uma tentativa de assalto e está na UTI do IJF”, afirma outra amiga.


Veículo localizado

Após investigações, o veículo foi localizado no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (22). As Polícias Civil e Militar seguem com as investigações para identificar e capturar os suspeitos.


Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário