segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Camilo Santana divulga imagens do projeto do Centro Cultural do Cariri, em Crato

O governador Camilo Santana (PT) divulgou nas redes sociais, imagens do projeto que mostra como vai ficar o novo Centro Cultural do Cariri, que será construído onde era o antigo Hospital Manoel de Abreu, em Crato.


A ordem de serviço foi assinada na última quinta-feira (05). O equipamento será construído numa área de 58.000 m². O antigo Hospital Manoel de Abreu, é um patrimônio da região, cuja parte arquitetônica e histórica será preservada.


O complexo cultural contará com museu, planetário, biblioteca, teatro, residências artísticas, espaços para ensino, pesquisa, artesanato, exposições e workshops, além de um parque verde a ser revitalizado e entornos urbanizados.


O espaço está dentro da meta do Plano Estadual de Cultura de implantar centros culturais no interior, integrando a Rede de Equipamentos Culturais do Governo do Estado.


Veja as imagens:



Ver essa foto no Instagram

Compartilho com vocês imagens do projeto do Centro Cultural do Cariri, que assinamos a ordem de serviço na última quinta-feira. O equipamento será construído numa área de 58.000 m² adquirida pelo Estado e que fica logo na entrada do Crato, o antigo Hospital Manoel de Abreu, um patrimônio da região, cuja parte arquitetônica e histórica será preservada. O complexo cultural conta com museu, planetário, biblioteca, teatro, residências artísticas, espaços para ensino, pesquisa, artesanato, exposições e workshops, além de um parque verde a ser revitalizado e entornos urbanizados. O espaço está dentro da meta do Plano Estadual de Cultura de implantar centros culturais no interior, integrando a Rede de Equipamentos Culturais do Governo do Estado.

Uma publicação compartilhada por Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial) em



 *Da redação do Blog do Mateus Silva com Portal Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário