sábado, 21 de novembro de 2020

Brejo Santo pede justiça pelo assassinato covarde do dentista Lázaro Teles

    Foto: Arquivo Pessoal

O dentista Brejo-santense Lázaro Teles Felinto, morreu, neste sábado (21), no Instituto Doutor José Frota (IJF), onde estava internado, seis dias após ter sido espancado com chutes e socos na Avenida Simões de Góes, no município de Jaguaruana, no interior do Ceará. A agressão aconteceu no último domingo (15), enquanto a vítima comemorava com amigos a reeleição do atual prefeito da cidade.


No município de Jaguaruana e em Brejo Santo, milhares de pessoas foram às ruas, para pedir justiça pelo assassinato covarde de Lázaro.


Foto: Reprodução/Redes Sociais




Conforme o relato de uma amiga da vítima, Lázaro Teles estava reunido com um grupo de profissionais da saúde por volta das 21h, quando três homens chegaram ao local e, sem briga ou desentendimento, agrediram o dentista. Lázaro foi golpeado com um murro no rosto, caindo desacordado. Já no chão, inconsciente, ainda segundo o relato de amigos, ele recebeu chutes na cabeça.


O mesmo trio tentou agredir um médico, amigo de Lázaro, que estava com ele no momento da confusão. No entanto, o médico conseguiu se desvencilhar dos suspeitos sem ser agredido. Lázaro foi socorrido com sintomas de otorragia - sangramento pelo ouvido -, para um hospital de Jaguaruana, e transferido em seguida para o IJF devido a gravidade do estado de saúde dele.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com G1/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário