quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Aliança de Misericórdia está no “Programa Sua Nota Tem Valor

Foto: Divulgação

A comunidade vive de doações e precisa de ajuda para alimentar irmãos acolhidos para tratamento de reabilitação da dependência química.


Se você ainda não se cadastrou no Programa “Sua Nota tem Valor”, do Governo do Estado do Ceará, você pode fazer isso para ajudar a Comunidade, que hoje trabalha no Cariri com evangelização e na recuperação de homens dependentes do álcool e drogas.


“É muito rápido e muito simples, é só você acessar o site da Sefaz (https://suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/) ou baixar o aplicativo que tem o mesmo nome do programa no seu celular . 


Você fará um pré-cadastro, vai ser aprovado e no momento que estiver colocando os seus dados novamente é só indicar a Aliança de Misericórdia como a sua instituição selecionada, explica Padre João, da Aliança de Misericórdia.


Após o cadastro aprovado, a cada compra você informará o seu CPF e será gerado uma Nota Fiscal que gerará pontos para concorrer a prêmios mensais que vão de R$ 5 mil a R$ 25 mil.

 

O Padre João diz explica ainda que “Caso você seja o ganhador, receberemos um prêmio no mesmo valor. Você e nós seremos abençoados através deste gesto que já é um hábito do nosso dia a dia e que poderá ser canalizado para fazer o bem”.


O Padre João faz um apelo para a comunidade cearense “Por isso, nós te pedimos, faça esse esforço, se cadastre e indique também aos seus familiares, aos seus conhecidos. 


Dessa maneira, podemos encontrar um caminho para que a Aliança não só dê continuidade aos trabalhos que a fazemos, mas também sonhe em alçar voos cada vez maiores. Desde já muito obrigado”.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria de Imprensa Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário