quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Polícia apreende 46 kg de maconha e prende duas pessoas no Cariri

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (7), a Policia Civil de Juazeiro do Norte, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), efetuou duas prisões em flagrante e a apreensão de 46 quilos de maconha. Nas operações, dois veículos também foram apreendidos.


A primeira prisão ocorreu no Sítio Riacho do Meio, em Barbalha. A partir de informações e levantamentos feitos pela Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi realizada uma abordagem de uma topic. No veículo, com placa de Minas Gerais, os agentes perceberam odor característico de maconha. Em averiguação, os policiais encontraram treze embalagens de entorpecente no porta malas da topic, somando cerca de 20 quilos da droga.


A segunda prisão ocorreu em abordagem realizada na Avenida Padre Cícero, que liga Juazeiro do Norte ao Crato. Durante o fim da tarde, um indivíduo foi abordado dentro de um veículo estacionado em um posto de gasolina, no carro, foram encontrados 26 quilos de maconha.


A Polícia Civil solicita que a população contribua com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número (88) 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário