quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Lula fala ao povo do Cariri nesta quinta-feira, dia 1º

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concede entrevista à Rádio Progresso (105,1 FM), de Juazeiro do Norte, nesta quinta-feira (1º), a partir do meio-dia. Conduzida pelo comunicador João Hilário, a conversa também será retransmitida pela Rádio Cariri FM (96,7 FM), de Barbalha; pelo portal de notícias flaviopintonews.com.br; pela web rádio Leia Sempre; e pelos canais oficiais de Lula no YouTube e no Facebook.


Segundo o vice-presidente nacional do PT e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral da legenda, José Guimarães (PT/CE), a entrevista será mais uma oportunidade para reafirmar a força do partido nas eleições municipais de 2020.


“O quadro é muito diferente de 2016, temos um cenário bem mais favorável. O PT está muito ativo e os sinais evidenciam grandes possibilidades de vitória”, afirma Guimarães.


Em 2020, o PT registrou 1.234 candidaturas majoritárias às prefeituras do país no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Há quatro anos, 971 candidatos concorreram pelo partido. A legenda é a única no campo progressista a registrar um aumento significativo de candidaturas.


Serviço - Lula fala ao Cariri

Horário: a partir do meio-dia

Canais:

Rádio Progresso (105,1 FM), de Juazeiro do Norte

Rádio Cariri FM (96,7 FM), de Barbalha

Portal Flávio Pinto (flaviopintonews.com.br) Web rádio Leia Sempre (leiasempre.websitenoar.net)

Nas redes oficiais do Lula:

facebook.com/Lula

youtube.com/LulaOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário