terça-feira, 6 de outubro de 2020

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) é diagnosticado com Covid-19

Foto: Reprodução/O POVO

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, Sarto Nogueira, foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (5). O postulante a chefe do Executivo municipal sentiu sintomas leves de gripe e, por isso, fez o exame, que deu positivo, segundo a assessoria de imprensa.


"Sarto está bem, tem acompanhamento médico e manterá o isolamento social, cancelando todas as suas agendas externas de campanha, que seguirá de forma virtual", comenta a assessoria do candidato, por meio de nota. 


Conforme o laudo médico, assinado pelo secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, o paciente "apresenta sintomas de infecção de vias aéreas superiores caracterizados por coriza e adinamia".


Sarto vem cumprindo agendas de rua desde o dia 27 de setembro, quando iniciou a propaganda eleitoral. Ainda nesta segunda-feira (5), esteve em reunião com representantes do setor turístico, para desenvolver propostas para o seguimento pós-pandemia. O candidato colocou a intenção de garantir incentivos ao turismo como forma de estimular a economia de Fortaleza. 


*Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário