terça-feira, 1 de setembro de 2020

Polícia Civil amanhece o dia nas ruas de Juazeiro combatendo o tráfico de drogas

Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria.

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e de outras cidades da região amanheceram o dia nas ruas de Juazeiro do Norte no combate ao tráfico de substancias entorpecentes. Junto a 15 alvos estão sendo cumpridos mandados de buscas e apreensões e de prisões expedidos por varas criminais da Comarca de Juazeiro.


A operação reúne cerca de 60 policiais civis de várias delegacias do Cariri e 12 viaturas, além do apoio do helicóptero da Ciopaer sobrevoando diversas áreas. Um dos alvos foi na Rua São Salvador (Bairro São Miguel), onde os investigadores apreenderam boa quantidade de maconha e cocaína num imóvel com fachada de loja de dedetização e limpeza.


Além disso, balança de precisão, material usado para embalar drogas e uma faca. Inclusive, o dono do ''negócio'' já usa tornozeleira eletrônica após passar algum tempo preso por crime de tráfico de drogas e foi flagrado praticando o mesmo delito. A polícia evitou declinar nomes, mas promete divulgar o resultado da operação logo mais durante entrevista coletiva à Imprensa.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário