sábado, 12 de setembro de 2020

PDT homologa candidatura de Gislaine Landim em Brejo Santo

Foto: Divulgação



O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou neste sábado (12) convenção que homologou a candidatura da ex-deputada estadual Gislaine Landim a prefeita de Brejo Santo, tendo Bosco Sampaio (PSB) como vice. O evento aconteceu na Câmara Municipal. 


Além do PSB, participam da coligação PP, DEM e PL. Também foram homologadas 20 candidaturas de vereadores pelo PDT e 13 pelo PP. 


"Apresentamos a Brejo Santo neste sábado homens e mulheres que querem, assim como nós, construir um projeto inclusivo e progressista, com humildade e respeito a todos", disse Gislaine. 


"Brejo Santo tem colhido frutos de um trabalho sério feito pelo nosso grupo político, como os bons índices na educação e uma estrutura em saúde que é referência não só para o Cariri, mas para todo o Ceará. Precisamos seguir por esse caminho com a experiência e a seriedade que nosso povo merece por parte de um governante", afirma o deputado estadual Guilherme Landim, presidente do PDT municipal. 


Seguindo recomendações do Ministério Público, o evento foi realizado dentro de todas as normas necessárias a saúde dos participantes, sem aglomerações, com uso de máscara e álcool gel.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário