terça-feira, 29 de setembro de 2020

IFCE seleciona produtores da agricultura familiar para aquisição de alimentos no Cariri

Foto: Divulgação/IFCE

O Instituto Federal do Ceará divulgou, nesta terça-feira (29), edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores Individuais) devem apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 14 de outubro, nas sedes dos campi em Juazeiro do Norte e Crato.


A sessão pública para a análise da documentação e projetos de venda será realizada no dia 14 de outubro, às 10h, portanto, só serão aceitas propostas até às 9h do mesmo dia.


Para participar os interessados deverão entregar dois envelopes, fechados e lacrados, contendo no envelope nº 1 a documentação de habilitação e no envelope nº 2 o projeto de venda, seguindo todas as exigências do edital. As informações completas estão dispostas na sessão de Aquisições do IFCE.


Entre os gêneros alimentícios do campus de Juazeiro do Norte estão polpas de frutas, alho, tomate, pimentão verde, banana, mamão, melancia, jerimum, manga, laranja, beterraba, coentro, cebolinha, feijão verde e alface. O campus de Crato deve adquirir biscoitos caseiros dos tipos amanteigados e sequilhos, bolos caseiros simples e tapiocas. Outros 16 campi do IFCE também participam da chamada pública.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário