terça-feira, 29 de setembro de 2020

Candidatos do PT no Cariri pedem união das campanhas e lembram trabalho para eleger Camilo


Os candidatos do Partido dos Trabalhadores da região do Cariri, juntamente com seus respectivos presidentes, enviaram à nossa redação, uma carta manifesto, onde pedem apoio às candidaturas do partido nas cidades da região. 


A carta é assinada pelos candidatos e presidentes de Brejo Santo, Jardim, Barro, Mauriti, Jati, Porteiras e Penaforte.


Confira a carta manifesto na íntegra: 


CARTA MANIFESTO DE APOIO ÀS CANDIDATURAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES NAS CIDADES DO CARIRI CEARENSE 

Companheiros e Companheiras do Partido dos Trabalhadores do nosso Ceará, chegamos às eleições municipais de 2020 e o PT será, como sempre, protagonista. Foram alguns anos de resistência a uma campanha organizada de difamação ao Partido e às suas principais lideranças, em que a população foi levianamente enganada e hoje sofre com o desgoverno Bolsonaro.


Os municípios do sul do estado do Ceará são pontos essenciais e estratégicos para alcançarmos o objetivo de fortalecer o PT e reconstruirmos os ideais democráticos, tão ameaçados. Os diretórios municipais da região sempre foram forças atuantes no fortalecimento às bases de apoio aos nossos representantes na Assembleia Legislativa e também à gestão do Governador Camilo Santana, tão bem avaliada pela população.


Mais do que nunca precisamos estar unidos para reestabelecer os laços, a confiança e a reputação do Partido dos Trabalhadores com todos e todas que sempre viram no PT a esperança e a confiança em nosso jeito de governar.


Nesse sentido, o estímulo a candidatos e candidatas do PT em cidades como, Brejo Santo, Mauriti, Jardim, Abaiara, Barro, Porteiras, entre outras, representa não só a concretização do objetivo de unificar o PT para as disputas eleitorais de 2020, como também os primeiros passos para a estratégia adotada para o eleições nacionais em 2022.


Também sabemos que as forças neoliberais e de direita estão se organizando e conquistando cada vez mais espaço no cenário político-social, por isso, é fundamental que as bases locais estejam unificadas em um único projeto, com apoio mútuo de forças locais, municipais, estaduais e nacionais. 


Assim, fazemos o apelo para que o Partido conclame as suas lideranças a somar neste ideal e em cada projeto local que vem sendo construído pelos diversos Diretórios Municipais e pelo trabalhador e trabalhadora do nosso Cariri cearense. Cariri/Ceará, setembro de 2020.


LINK DA CARTA




*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário