quinta-feira, 23 de julho de 2020

UFCA promove debate sobre o turismo no Cariri pós-pandemia

Foto: Anderson Duarte
O Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (LaCITE) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), irá promover através projeto de cultura Cidades em Debate, na próxima terça-feira (28), um discussão envolta na situação turística no Cariri no período vindouro da pós-pandemia. Intitulado “Turismo nas Cidades do Cariri Pós-pandemia”, a iniciativa prevê fortalecer a troca de experiências e também dispõe certificação para quem efetuar inscrição.


O debate envolverá um espaço de articulação e difusão de conhecimentos teóricos e experiências práticas em gestão de cidades, considerando, sobretudo, a Região do Cariri. Este será transmitido pelo YouTube do LaCITE e envolverá convidados que representam as instâncias acadêmicas, desenvolvimento econômico e administração pública.

Com o intuito de difundir os conhecimentos, experiências e práticas na gestão das cidades, com foco no setor do turismo regional e qualificado a regionalidades e expressões do Cariri, a 12ª edição do Cidades em Debate deve contemplar discussões quanto aos impactos causados e ampliados pelo novo coronavírus e as possibilidades de superação após a pandemia, considerando os fatores turísticos.

Participarão do debate a professora Dra. Firmiana Fonseca do Departamento de Geociências da Universidade Regional do Cariri (URCA), do Dr. Júnior Feitosa, Secretário de Turismo e Romarias do Município de Juazeiro do Norte, e a gestora de projetos de Turismo do SEBRAE Cariri, Helena Oliveira, sendo este diálogo mediado pelo professor Dr. Raniere Moreira, docente do curso de Administração Pública e Gestão Social da UFCA e coordenador do LaCITE.

Serviço
Debate: Turismo nas Cidades do Cariri Pós-pandemia
Data: 28 de julho de 2020
Horário: 19h
Transmissão: YouTube do LaCITE (https://www.youtube.com/channel/UCa7jEJNcLjcxz6iqj8Hv0Ig)
Inscrições: Formulário online (https://www.even3.com.br/xiicidades)




*Da redação do Blog do Mateus Silva com George Wilson/Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário