quarta-feira, 15 de julho de 2020

Prefeita de Brejo Santo testa positivo para Coronavírus; confira a nota

A prefeita do município de Brejo Santo, Dra Teresa Landim, informou por meio de nota na manhã desta quarta-feira (15/07), que testou positivo para a Covid-19.

Confira a nota:

Irmãos  e irmãs brejo-santenses, desde o começo da pandemia a gestão Municipal de Brejo Santo vem adotando todos os protocolos e cuidados recomendados, sempre com base nas orientações dos especialistas de saúde e autoridades sanitárias.

Nesse sentido, decretamos isolamento social, bem como acompanhamos e fiscalizamos todas as medidas implementadas e orientadas pelo Governo do Estado. Tomamos ainda medidas próprias de forma regionalizada, de acordo com a situação epidemiológica do nosso município.

Na Prefeitura as atividades foram ajustadas a nova realidade, os servidores do grupo de risco foram dispensados das atividades presenciais, bem como muitas ações passaram a ser feitas de forma remota(virtual).

Contudo, a prestação de serviços públicos deve ser contínua, onde algumas tarefas exigem a presença física dos servidores. Nesse sentido tomamos todos os cuidados sanitários, como distanciamento social, uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e permanência pelo estrito tempo necessário.

Todavia, mesmo adotando esses cuidados, e em isolamento social no restante do tempo, testei positivo para COVID19. 

Informo que estou evoluindo bem, apenas sintomas leves. Sinto-me abençoada por isso! Infelizmente alguns irmãos não têm o mesmo desfecho, e é por isso que se mostra muito importante a adoção por todos do isolamento social e das demais medidas restritivas.
Ninguém está imune, e ninguém sabe como o corpo reagirá se infectado.

Permaneço em isolamento social e em observação médica pelos próximos dias, trabalhando integralmente de forma remota. 

Rogo a todos que fiquem em casa e se precisarem sair para trabalhar ou acessar algum serviço essencial, tomem todos os cuidados. 

Que o sagrado coração de Jesus e nossa mãe rainha nos abençoe e nos proteja! Tenhamos fé, juntos venceremos esse vírus!


 Teresa Landim/ Prefeita de Brejo Santo

Um comentário:

  1. Deus abençoe nossa Prefeita com muita saúde e paz. Graças a Deus que os sintomas são leves que o Senhor Jesus conceda a Dra Tereza uma abençoada e Feliz recuperação. Deus no comando sempre.

    ResponderExcluir