quarta-feira, 29 de julho de 2020

Pré-candidatos no Cariri ignoram distanciamento social e iniciam visitas políticas para campanha

Pré-candidatos em Barbalha durante visita (Foto: Divulgação)
Apesar dos números alarmantes da pandemia no Cariri, pré-candidatos não quiseram esperar para começar as visitas domiciliares. Além de visitar lideranças políticas - que por vezes são pessoas acima de 60 anos, do grupo de risco -, divulgam a programação nas redes.


Não há uma orientação específica que impede a visita política na pandemia. Esse tipo de distanciamento é uma recomendação do Governo do Estado. Cabe, portanto, ao pretenso candidato e aos moradores os cuidados do isolamento.

Em Milagres, Cícero Figueiredo é pré-candidato pelo PDT. Desde a última semana ele intensificou as visitas. Usando máscara, ele pré-candidatos a vereador visitaram a comunidade Piçarras, Fronteiro, Nazaré, Sítio Manoel Alves e Café da Linha.
Pensando o esporte milagrense juntamente com esse time de primeira. Meu muito obrigado aos amigos Erinaldo Tota, Rafael...
Publicado por Figueiredo Milagres em Terça-feira, 28 de julho de 2020

Quem também investe nas reuniões, mesmo com o decreto de isolamento, são os pré-candidatos em Barbalha. Guilherme Saraiva (PDT) e o pré-candidato a vice Vevé Siqueira (PT), divulgaram a agenda cheia. Nos últimos três dias, visitaram o Sítio Lagoa. Também foram ao encontro de diversas lideranças. Nas fotos, os dois aparecem suando máscara.


Em algumas imagens, no entanto, é possível ver que Vevé e Guilherme não respeitam a distância mínima entre outras pessoas.

Hoje pela manhã junto com o pré-candidato a Prefeito Guilherme Saraiva continuamos nossa agenda de diálogo com o...
Publicado por Vevé Siqueira em Segunda-feira, 27 de julho de 2020


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Felipe Azevedo/Site Miséria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário