sábado, 20 de junho de 2020

Sítio Barreiras faz live solidária hoje, às 20h, com Flávio Leandro

Foto: Reprodução
Cantor se apresenta ao vivo para arrecadar doações que vão ajudar Acold e Aliança de Misericórdia

Toda ajuda é bem-vinda! Ainda mais em tempos de pandemia. Em Barbalha, o Lar São Francisco, também conhecido por Lar Acold até de crianças e jovens com câncer do Cariri e também assiste essas famílias quando o tratamento acontece em Fortaleza. Por outro lado, temos a Comunidade Aliança de Misericórdia que faz um trabalho de evangelização, cuida de irmãos em situação de vulnerabilidade social nas ruas e acolhe aqueles que querem se reabilitar do álcool e das drogas. 

As duas instituições foram as escolhidas pela unidade do Sítio Barreiras Barbalha e serão beneficiadas com as doações. A intenção é arrecadar tudo isso hoje à noite, às 20h, durante “São João” on line que tem como atração o cantor pernambucano, Flávio Leandro.

A Live de São João é uma realização do Sítio Barreiras que tem 8 unidades espalhadas pelo Nordeste. Cada unidade escolheu instituições filantrópicas para receber as doações que serão arrecadas durante esse momento de muito forró.

Então não perca! Será às 20h, transmissão ao vivo pelo YouTube do cantor Flávio Leandro e do Sítio Barreiras. 



Vamos ajudar essa causa em prol das instituições que estão precisando de ajuda nesse momento de pandemia!

Lá, haverá instruções para doações em dinheiro.  Quem preferir entregar pessoalmente alimentos, material de limpeza e higiene pode levar até o galpão do Sítio Barreiras, Av Leão Sampaio, 5230, em frente ao Depósito Santa Clara, próximo a Churrascaria Paris - sentindo Barbalha/Juazeiro .

Diversão e Solidariedade juntos temperam o “São João”.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria de Imprensa Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário