sexta-feira, 5 de junho de 2020

Hospital Maternidade São Vicente de Paulo lança campanha "Troco do Bem"

Foto: Reprodução
Neste sábado (06), a partir das 07h, o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, em parceria com o Grupo Opção Center, vão lançar a campanha "Troco do Bem", que tem como intuito, arrecadar recursos para o HMSVP, tendo a responsabilidade social por parte do Grupo Opção Center. A campanha tem como embaixadores a Ana Ruth, vice-campeã do The Voice Brasil 2019 e o sanfoneiro Fábio Carneirinho.


Os clientes dos Supermercados Opção Center e Atacarejo Bacana, localizados na cidade de Barbalha, vão fazer doações com o troco que sobra das compras e assim, ajudar o Hospital, que é filantrópico.

Nos caixas terão cofrinhos personalizados, identificando o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. Os operadores de caixa serão preparados para explicar ao cliente a importância da doação a campanha do hospital.

Para haver maior transparência o troco será recolhido semanalmente e trocado as moedas com o próprio supermercado. A responsabilidade da coleta será de um colaborador do hospital. Ao final do mês será divulgado em todas as redes sociais do HMSVP, o montante doado e no final do ano serão apresentados como foram investidos.

SERVIÇO
Lançamento da Campanha "Troco do bem"
Dia: 06 de junho de 2020
Horário: 10h
Local: Supermercado Opção Center - Rua Cel. João Coelho, 207 - Barbalha, Ceará



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Fernanda Alves/Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário