terça-feira, 23 de junho de 2020

Glauciane Torres, secretária de saúde de Juazeiro do Norte, testa positivo para a Covid-19

Foto: Reprodução/Ascom Juazeiro do Norte
A Secretária da Saúde de Juazeiro do Norte, Glauciane Torres, informa que testou positivo para o novo coronavírus. O resultado foi confirmado na manhã desta segunda-feira (22), e imediatamente a secretária se afastou das atividades na secretaria e está em isolamento.


Segundo Glauciane, ao apresentar os primeiros sintomas leves realizou imediatamente o teste, mas passa bem e com boa evolução no processo de recuperação da Covid-19. Ela irá cumprir o período de isolamento até a total recuperação. Todas as pessoas que mantiveram contato com a secretária nos últimos dias foram comunicadas.

A secretária afirma que nesta segunda-feira, que vários profissionais atuantes na linha de frente de trabalho da Secretaria de Saúde testaram positivo para a Covid-19 e tiveram que ser afastadas para cumprirem medida de isolamento.

Glauciane Torres ainda chama a atenção para que a população cumpra ao máximo esse período de isolamento rígido, iniciado nesta segunda-feira e que vai até o dia 28 em Juazeiro do Norte.

“É importante que as pessoas permaneçam ao máximo em casa, use máscara quando sair e mantenha a higiene, sempre lavando as mãos com água e sabão ou usando o álcool em gel, além do distanciamento social. São medidas que podem prevenir o contágio e salvar vidas”, afirma a secretária.

Mesmo à distância, a secretária estará acompanhando as ações junto à equipe da saúde, com as tomadas de decisões no enfrentamento da doença e de todas as ações da pasta no município.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com ASCOM Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário