quarta-feira, 3 de junho de 2020

Brejo Santo - Irmã Nelia descansa no Senhor

Foto: Reprodução
Em Brejo Santo, a Missionária Nélia, como era mais conhecida, chegou em agosto de 1999 e aqui permaneceu até 2012; durante esse período fundou, juntamente com a Missionária Anália de Lourdes Santos, a 1ª Igreja Batista da Convenção de Brejo Santo (PIBC). 


Nesta urbe realizou um excelente trabalho missionário e social, sobretudo, nos bairros periféricos da cidade, dando ênfase ao Morro Dourado onde fundou também a 1ª Congregação da Igreja (PIBC). 


Finalizando o trabalho em Brejo Santo, a irmã Nélia passou a igreja para a direção do Pastor Melquezedeque Gomes de Carvalho Silva e continuou exercendo seu trabalho missionário na cidade de Várzea Alegre – CE até hoje (03/06/2020) quando faleceu vítima de câncer. Solteira, a missionária não deixa filhos, porém, foram inúmeras pessoas que foram tocadas pelas suas palavras de fé e tornaram-se seus filhos espirituais. O céu recebeu um anjo!



“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”. (2 Timóteo 4:7,8).



*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário