quinta-feira, 18 de junho de 2020

Brejo Santo - Casal da Quadrilha Cangaceiros do Cariri participa do Circuito Junino Online

Foto: Reprodução

O Casal de Noivos Jeferson Ribeiro e Amanda Senna, da Quadrilha Cangaceiros do Cariri, está representando Brejo Santo no Circuito Junino Online do Interior do Ceará, na categoria adulto. O casal está concorrendo ao título de Destaque Junino Mojuni 2020.


A votação acontece até o dia 19 de junho às 19h e voto ao vivo pela comissão julgadora. Cada curtida vale 1 ponto e a votação da comissão julgadora tem peso 2.

Confira a publicação oficial para curtir e ajudar o casal de noivos:


Ver essa foto no Instagram

*I CIRCUITO JUNINO ONLINE DO INTERIOR DO CEARÁ* Hoje inícia as batalhas dos *DESTAQUES JUNINOS* - Categoria Adulto - *CASAL DE NOIVOS* Casal que está concorrendo ao Título de *DESTAQUE JUNINO MOJUNI 2020* *QUADRILHA CANGACEIROS DO CARIRI* Cidade de *BREJO SANTO* Casal de Noivos: *JEFERSON RIBEIRO e AMANDA SENNA* Vote em seus candidatos, conta ponto cada curtidas nos vídeos postados no *INSTAGRAM* da *MOJUNI*- *@mojuni_oficial* Corra e articule os seus familiares e amigos. Lembrando que a votação vai até o dia 19 de junho até ás 19h onde também teremos a Votação *AO VIVO* pela *COMISSÃO JULGADORA DA MOJUNI* e *JURADOS CONVIDADOS.* Lembrando que, cada curtida vale 1 pontos, e a votação da *COMISSÃO JULGADORA* tem peso 2. Boa sorte a todos os *CASAIS DE NOIVOS ADULTOS* *FEDERAÇÃO DO MOVIMENTO JUNINO DO INTERIOR DO CEARÁ - MOJUNI* *"A chama viva do movimento junino do interior do Ceará".*
Uma publicação compartilhada por MOJUNI_OFICIAL (@mojuni_oficial) em


*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário