sexta-feira, 15 de maio de 2020

Polícia Civil apreende 42 kg de maconha em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução
O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil de Juazeiro do Norte apreendeu, na noite dessa quinta-feira (14), 42 kg de maconha e prenderam uma pessoa por tráfico interestadual na Rodovia CE 060 (Avenida Leão Sampaio). O delegado regional de Juazeiro, Juliano Marcula, afirma que só neste mês de maio, foram apreendidos mais de 50kg de drogas.


Os policiais realizavam blitz e fiscalização de veículos de outros estados, devido o Decreto Municipal N° 525 que restringiu a circulação em Juazeiro do Norte, quando um Celta de cor prata, com placa de Feira de Santana (BA), levantou suspeita nos agentes, que iniciaram uma busca minuciosa no veículo.

Inicialmente, foram encontrados alguns tabletes de maconha no forro da porta do passageiro, e em seguida outras porções na lataria, totalizando 40 tabletes da droga.

Veja o flagrante:



Ver essa foto no Instagram

Policiais civis do *Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD* da *Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte/CE*, efetuaram a prisão *01 pessoa por Tráfico Interestadual* e apreenderam na noite dessa quinta-feira *42 KG MACONHA, divididos em 40 tabletes e um veículo CELTA cor PRATA com placas de FEIRA DE SANTANA/BA utilizado no transporte da droga*. As ações foram desencadeadas Rodovia CE 060 na Av Leão Sampaio nesta cidade, ocasião em que os policiais realizavam blitz e fiscalização de veículos de outros Estados devido decreto que proibiu a circulação em Juazeiro do Norte. Durante as abordagens, o referido automóvel levantou suspeitas que ensejaram uma busca minuciosa. Ato continuo, os policiais encontraram alguns tabletes de MACONHA no forro da porta do passageiro. Logo em seguida o motorista confirmou a existência de outras porções na lataria do veículo. Ao término das diligências policiais, o motorista, que viajava sozinho, foi preso em flagrante e apresentado na delegacia regional de Juazeiro. Ao final do procedimento acabou sendo levado a Pefoce para exame de corpo delito e encaminhado para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá disposição da justiça. A *Polícia Civil* ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número *88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte*. @n1cariri @noticiasdapc @sitemiseria @tv_verdes_mares_oficial @cariricomoeuvejo @policiacivil_ce @fpcce @dhppce @policiacivilceara @policia_em_acaao @delegadoandre @delegadoricardopinheiro @delegacia_barbalha @julianomarcula
Uma publicação compartilhada por 20° Regional de Juaz. do Norte (@civil.juazeiro) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário