sábado, 30 de maio de 2020

“É obvio que não haverá”, diz Camilo sobre Fortal 2020 em julho

Foto: Aurélio Alves
O governador Camilo Santana (PT) afirmou que o Fortal 2020 está adiado por enquanto e não acontecerá em julho. Durante a semana, uma nota antiga sobre a situação da micareta, no início da pandemia do novo coronavírus foi divulgada e gerou dúvida. “Muita gente questionando sobre a possibilidade de ter FORTAL no mês que vem. É óbvio que NÃO HAVERÁ. Quaisquer eventos com grandes aglomerações estão suspensos no Ceará por tempo indeterminado. Toda medida será tomada com absoluto rigor e aval das nossas equipes de Saúde”, divulgou Camilo.


A organização do Fortal, por meio de nota, afirmou que avalia a situação e, devido a análises e direcionamentos do Governo do Estado, dará seu posicionamento oficial na próxima semana. Comunicado que circula foi publicado pelos responsáveis pela micareta “há mais de dois meses, ainda no início do isolamento social”. Conforme a organização, o conteúdo está sendo utilizado fora de contexto

“A nota falava que a organização do evento se manteria atenta ao desenrolar dos fatos, seguindo as orientações dos órgãos competentes, o que vem sendo feito desde então, sendo sua principal preocupação sempre com a segurança e bem-estar de seu público”, diz posicionamento do Fortal nesta sexta-feira, 29. Evento estava marcado para acontecer entre 23 e 26 de julho.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com O POVO Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário