terça-feira, 5 de maio de 2020

Crato reforça barreira sanitária, impedindo entrada de veículos de outros municípios

Foto: Divulgação
O município do Crato deve reforçar as ações de sua barreira sanitária a partir desta quarta-feira (6). De acordo com a secretaria de Segurança Pública, conforme medidas mais duras propostas pela renovação do decreto imposto pelo governador Camilo Santana em todo o Estado nesta terça-feira (5), pessoas que venham de outros municípios e que não tenham residência fixa na cidade serão barrados de adentrar os limites.


O secretário de Segurança Pública do Crato, coronel Jarbas, alertou que a região comercial do centro tem constantemente registrado grande concentração de pessoas que buscam os serviços bancários e emergenciais durante este período de pandemia, o que alerta para o grande risco do aumento da contaminação do novo coronavírus.

“Estamos endurecendo a barreira sanitária, pois estamos constatando que o centro da cidade está superlotado, inclusive com pessoas de outros municípios. A medida de maior rigor que estamos tomando é fazer voltarem essas pessoas”, afirma o secretário.

Os residentes de Crato que precisem sair do município só poderão retornar para este se estiveram munidos de um comprovante de residência e documento oficial com foto, sendo que todos passam a ser abordados nos limites entre os municípios circunvizinhos.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário