quarta-feira, 27 de maio de 2020

‘Conversa com Bial’ recorda vinda de Pedro Bial e William Bonner a Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução
O programa “Conversa com Bial” desta terça-feira (26) contou com a participação do jornalista William Bonner, falando de diversos temas, principalmente sobre a cobertura da pandemia do novo coronavírus e da atual situação política do país.


Contextualizando, eles recordaram um momento no qual reuniram milhares de pessoas em um mesmo espaço: a Caravana JN, no ano de 2006. Um dos locais que a equipe passou, foi Juazeiro do Norte, no qual escolheram a Estátua do Padre Cicero como cenário da transmissão.

Bonner falou com carinho do fevor que foram recebidos pelos juazeirenses. “De tudo que eu já vi, foi algo que me emocionei muito. Juazeiro do Norte para mim foi o máximo”, enfatizou o jornalista.

Bial falou sobre ser impossível atualmente repetir o feito. William concordou. “Teriam grupos para hostilizar por ver uma simples câmera de televisão. Poderíamos ser todos agredidos”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:


Adriano Evangelista com duas amigas chegaram por volta das 15h na estátua do Padre para garantir um lugar privilegiado durante a Apresentação do Jornal ao vivo em 2006. Ele afirma que foi muito  emocionante e bastante concorrido devido aos trabalhos executados para esse momento.

Confira:


Registros de Adriano Evangelista:




*Da redação do Blog do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário