quinta-feira, 21 de maio de 2020

Com cinco óbitos por coronavírus, prefeito de Mauriti faz um apelo emocionado aos moradores

Foto: Reprodução
O prefeito Josevan Leite (PDT), conhecido como "Mano Morais", de Mauriti, fez um apelo emocionado durante entrevista nesta quinta-feira (21). Ele falou para uma rádio local sobre o número de casos do novo coronavírus e estimou que a cidade poderá ter o maior número de casos do Cariri.


OUÇA:



Mano foi o primeiro teste positivo para a covid-19 no município, ainda em março. Quando contraiu a doença, informou que aderiu ao isolamento. Apesar de não ter se internado, o prefeito sentiu sintomas da doença. Na entrevista de hoje, adiantou que o boletim epidemiológico desta quinta-feira será "triste". Ele estimou que o número de casos confirmados irá aumentar.


"Não é hora para estar nos bares nem fazer caminhada", alertou. O gestor disse ainda que "nada adianta o esforço da prefeitura se cada um não fizer sua parte". Além disso, Mano falou sobre os fortes sintomas da covid: "passei três dias sem dormir", relatou.


Até esta quarta (20), Mauriti tinha 22 casos confirmados do novo coronavírus e cinco óbitos. O boletim também apontou 14 casos suspeitos da doença. O informe atualizado ainda não foi disponibilizado.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Felipe Azevedo/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário