quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeitura de Aurora monta tenda e oferecerá lanche a beneficiários do auxílio emergencial

Foto: Edson Moreira
A prefeitura de Aurora oferecerá a partir desta quinta-feira (23) mais conforto, além de favorecer uma maior organização, obedecendo ao distanciamento social entre os beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal. Para isso, a gestão municipal está montando tendas para que possa acomodar melhor as pessoas, protegendo-as do sol e da chuva. Todas as pessoas serão acomodadas em cadeiras.


No local a prefeitura oferecerá lanches e profissionais da Secretaria da Juventude e Esportes (SEJUVES) permanecerão durante todo o atendimento dando as devidas orientações para se evitar aglomerações. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) também participam da ação realizando a interdição dos acessos para garantir a segurança das pessoas.

Além disso, agentes de endemias realizarão a higienização do local duas vezes ao dia, ou seja, antes e depois do expediente para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.

Por determinação da direção da Casa Lotérica Nossa Senhora das Graças, 160 senhas estão sendo distribuídas diariamente, de segunda à sexta-feira para atendimento aos beneficiários.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário