quarta-feira, 22 de abril de 2020

CEAF e ESMP promovem live sobre estratégias para retomada de projetos pós pandemia

Arte: Divulgação MPCE
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverão, nesta quinta-feira (23/04), às 17h, uma live com o tema “Recomeçar: estratégias para retomada de projetos pessoais e profissionais pós pandemia”. A transmissão acontecerá no perfil do Ministério Público do Ceará (MPCE) no Instagram (@mpce_oficial) e terá como convidada a mastercoach Marília Fiuza.


A live tem como objetivo contribuir com ideias e sugestões de como os profissionais, empreendedores e estudantes podem retomar seus projetos pessoais e profissionais após o isolamento social, já que muitas iniciativas podem ter sido comprometidas em função da pandemia e precisam ser reavaliadas para esse novo momento, que terá novo cenário econômico e social.

Marília Fiuza é mastercoach certificada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI). Especialista em serviços de coaching no mundo corporativo, ela atua desde 2007 em treinamentos e programas de Executive Coaching, Leadership e Team Coaching. É autora ainda do livro “Viver Melhor”, fruto de artigos inicialmente escritos para a coluna de mesmo nome no Jornal Diário do Nordeste, e que traz contribuições para pessoas que buscam experiências de autoconhecimento, crescimento profissional e espiritual.

SERVIÇO: 

Live “Recomeçar: estratégias para retomada de projetos pessoais e profissionais pós pandemia”  
Data23 de abril de 2020 (quinta-feira) 
Horário: 17h 


*Da redação do Blog do Mateus Silva com MPCE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário