quarta-feira, 15 de abril de 2020

Brejo Santo - Equipes da Prefeitura orientam população e organizam filas nas agências bancárias

Foto: Mateus Silva
Quem utilizou os serviços das agências bancárias nesta quarta-feira (15/04), já sentiu as mudanças preventivas ao coronavírus antes mesmo de entrar nos estabelecimentos.


Nas filas para receber atendimento, equipes da Prefeitura de Brejo Santo, estão realizando higienização das mãos dos clientes com álcool em gel e monitorando a distância segura de 1,5m e 2m entre os clientes.

Foto: Mateus Silva

Trabalhando nesta operação estão agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar e equipes das Secretarias de Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social e Cultura.

Para a eficiência destas medidas, a Prefeitura de Brejo Santo conta com o apoio de toda a população.

Foto: Mateus Silva

A reportagem do Blog do Mateus Silva esteve no local e conversou com Leopoldo Pinheiro, representante da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. ''O trabalho da Secretaria, tem sido de conscientizar as pessoas do perigo do Covid-19, orientando a manter o distanciamento correto, para que não possam contrair esse vírus e também levar a doença para os entes queridos que ficaram em casa. É mais um trabalho de conscientização e de apoio no recebimento do auxílio emergencial''.

Conversamos também com o Abel, Comandante da Guarda Municipal. ''As ações da Guarda estão voltadas justamente para essa finalidade. Conscientização da população referente a doença, organizando as filas para ter um espaçamento e que a população entenda a necessidade do distanciamento social, temos conversado com os feirantes, referente aos decretos estaduais e municipais, trabalhando em conjunto com todas as secretarias do município, que é um cuidado da nossa gestora Dra. Teresa Landim. O máximo que pode ser feito, está sendo feito, agora precisamos da conscientização da população''. Concluiu o comandante.


*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário