quinta-feira, 5 de março de 2020

Raio realiza Operação Duas Rodas em Brejo Santo

Foto: Divulgação/RAIO
A Polícia Militar do Ceará, por meio do 6ºPelotão/2ªCompanhia/3ºBPRAIO (Brejo Santo), sob o Comando do 1ºTenente QOPM José GRANGEIRO de Souza, continua suas ações intensivas e ostensivas com vistas a coibir práticas criminosas nesta urbe; e na manhã dessa terça-feira (03/03/2020) não foi diferente, acontece que por volta das 10h00, a equipe RAIO 01 realizou uma abordagem a três indivíduos nas proximidades do Banco do Brasil; durante a abordagem foi encontrado com os suspeitos duas chaves “michas”, dois capacetes, um papelote de maconha e uma quantia de 101,00; além disso, foi constatado que um dos indivíduos é faccionado (faz parte de uma facção criminosa) e responde a vários processos judiciais no município de Várzea Alegre – CE; tendo em vista a situação de flagrante acima os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo para a realização dos procedimentos cabíveis.


Porém, a ocorrência não terminou aí, o que deixou a equipe RAIO 01 intrigada foi o fato de terem encontrado chaves e capacetes, mas não terem localizado os veículos; então, iniciou-se uma saturação no município com o objetivo de se localizar possíveis veículos que estariam sendo utilizados pelos suspeitos e já na tarde de ontem (04/03/2020), por volta das 17h00 a equipe RAIO 03, que no momento encontrava-se a serviço, localizou duas motocicletas com queixa de roubo/furto na rua Francisco Brasílio, e um indivíduo suspeito que se encontrava nas proximidades delas. 

Diante dos fatos o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo para adoção dos procedimentos cabíveis.

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região de Brejo Santo repassando informações, que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. As denúncias podem ser feitas para o Disque-Denúncia (88) 99810-3057 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬

Veículos Recuperados:

- Motocicleta CG Fan 2019 - (cor preta) - Placa -POQ 2095
- Motocicleta Bros 160 2015 (cor preta) - Placa : PMP 8587


*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário