sexta-feira, 13 de março de 2020

Raio de Brejo Santo apreende mais uma arma de fogo na semana de comemoração do 16º aniversário do CPRAIO

Foto: Divulgação/RAIO
O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) chega ao seu 16º aniversário, nessa quinta-feira, 12 de março de 2020; e em Brejo Santo, para comemorar essa data festiva não poderia ser diferente, tinha que haver prisão. E, mais uma vez os militares do RAIO Brejo Santo realizaram operação policial e conseguiram obter êxito. 


Nesta sexta-feira, 13/03/2020, por volta das 14h00, as equipes RAIO 01 e RAIO 02, quando realizavam operação comandada pelo 1º Tenente Grangeiro, na localidade do sítio Muquém, Porteiras – CE,  verificaram que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas, de pronto, as equipes os abordaram e  com eles apreenderam uma arma calibre .12, além de 12 munições e um simulacro de arma de fogo; segundo denúncias anônimas, os dois indivíduos eram suspeitos de alguns crimes e um deles, de alta periculosidade, era egresso do sistema penitenciário paulista. Após realização da abordagem, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo para realização dos procedimentos cabíveis.

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região de Brejo Santo repassando informações, que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. As denúncias podem ser feitas para o Disque-Denúncia (88) 99810-3057 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.


*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário