segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Prefeito Lielson Landim anuncia inauguração da Base do SAMU de Milagres

Foto: Divulgação
No último sábado, 01, durante o programa semanal de rádio de sua gestão, o Prefeito Municipal, Lielson Macêdo landim, ladeado pelo seu secretariado, anunciou a inauguração da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Será na sexta-feira, dia 14 de fevereiro.


Lielson Landim ressaltou o empenho do Deputado Estadual, Guilherme Landim, para que mais esse equipamento pudesse ser garantido para Milagres em parceria com o Governo do Estado. “Finalmente teremos a nossa Base do SAMU, tão importante e indispensável para avançarmos na qualidade dos serviços de saúde do milagrense. O nosso Deputado Guilherme Landim, não mediu esforços para que pudéssemos garantir mais essa conquista”, disse o gestor.

O SAMU que funciona 24 horas, tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da ASCOM / Governo Municipal de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário