sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Pelo segundo ano consecutivo, Bloco Camaleões Selvagens participa do circuito de carnaval de Fortaleza

Foto: Roni Vasconcelos 
A banda Selvagens à Procura da Lei e a escola de percussão Camaleões do Vila se unem para formar o bloco de carnaval Camaleões Selvagens que faz releituras de músicas de sucesso dos Selvagens, além de clássicos do pop rock, rock e MPB em uma pegada carnavalesca. 


O próximo show acontece neste sábado (15), no Aterrinho da Praia de Iracema e promete reunir uma multidão jovem e animada. 

A agenda cultural do bloco também tem datas marcadas no Ciclo Carnavalesco de Fortaleza. O primeiro show acontecerá na sexta-feira (21), no Mercado dos Pinhões. No sábado (22), será a vez do Benfica sediar o bloco, que encerrará suas apresentações na segunda-feira (24), no Aterrinho da Praia de Iracema. No mesmo dia também se apresentam BaianaSystem e Dubaile.

CAMALEÕES SELVAGENS

A primeira aparição do grupo Selvagens à Procura de Lei com o Camaleões do Vila foi em 2018, encerrando o pré carnaval da Praia de Iracema. Com o sucesso dessa junção, surge, em 2019, o Bloco Camaleões Selvagens. O resultado dessa fusão de estilos traz uma opção diferenciada para curtir a animação do carnaval em Fortaleza, ao som das músicas de sucesso dos Selvagens, de MPB e de muito samba. 

SERVIÇO - CAMALEÕES SELVAGENS NO PRÉ CARNAVAL DE FORTALEZA
Data: 15/02/2020, sábado 
Hora: 21h
Local: Aterrinho da Praia de Iracema
Mais informações: @selvagensaprocuradelei

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Assessoria de Imprensa da Multientretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário