segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Oposição se une e lançará pesquisa para eleger melhor nome em Jati

Foto: Reprodução/WhatsApp

Cinco nomes da oposição se juntam para derrotar um possível candidato da prefeita Neta Diniz (PDT), em Jati. O grupo tem como reforço a vice-prefeita e prefeita por 1 ano e 4 meses, Mundinha (PP). Uma reunião ocorreu no último fim de semana. 


A reunião que aconteceu na casa do vereador Osvaldo Freitas, contou com a presença dos 5 pré-candidatos: a vice-prefeita Mundinha (PP), Dr. Aristóteles Silva (PSB), Dr. Jarbas Madeiro (PT), Lourinho Couto (PC do B), e o Presidente da Câmara Ronivaldo, do PTB.

Entre os pré-candidatos, será designado um para disputa, e mais um vice na chapa. Uma reunião está marcada para o dia 01 de março e logo em seguida a pesquisa deverá ir às ruas para ver da população o melhor nome.

Um dos nomes mais especulados, é o do médico Jarbas Madeiro, que já faz trabalho voluntário no município e tem o apoio do deputado Federal, José Guimarães (PT).

Segundo comentários da própria população, o nome de Jarbas, seria o nome da oposição, para ocupar a cadeira do executivo. Vamos aguardar os próximos capítulos.


Por: Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário