![]() |
Foto: Reprodução/Facebook |
A Coordenação do Mestrado Profissional em Educação da Universidade Regional do Cariri (URCA), junto a comunidade acadêmica, foi informada na manhã desta terça-feira (21) sobre um pedido de análise do processo seletivo de nova turma para 2020.
Segundo documento encaminhado para a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (SECITECE), assim como para a instituição de ensino, houve um pedido do senador Eduardo Girão (Podemos) via ofício, para obter esclarecimentos de realização do edital, onde alega haver doutrinação ideológica.
Em contato com a instituição, foi informado que a URCA foi notificada e o reitor Lima Júnior já entrou em contato com a coordenação para informar o ocorrido. Esta então está analisando o ofício encaminhado pelo senador, e deve se pronunciar logo mais. A Assessoria Jurídica da universidade também foi acionada.
As inscrições estão previstas de 3 a 28 fevereiro, sendo que o certame prevê um preenchimento de 25 vagas, com turma a iniciar-se a partir do segundo semestre de 2020.
*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de George Wilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário