sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SENAC oferta cursos rápidos nas férias de janeiro no Cariri

Com foco na empregabilidade, as unidades do Senac Crato e Juazeiro do Norte abrem inscrições para diversas áreas como Moda, Beleza, Gastronomia e Saúde. Nessa perspectiva, as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará Crato e Juazeiro do Norte abre inscrições durante o mês de janeiro para cursos rápidos.

No mercado da Beleza, por exemplo, homens e mulheres têm cada vez mais procurado serviços para melhorar a autoestima e imagem, isso vale também para modelar ou fazer um simples repara nas sobrancelhas. O curso de Design de Sobrancelhas do Senac Crato é uma excelente opção para quem deseja investir nesse segmento que aponta um crescimento significante, especialmente com o surgimento de clínicas de estética voltadas para a oferta do serviço.

A arte de elaborar sushis também tem sido algo promissor no mercado de trabalho. Além disso, a prática da culinária japonesa pode ser exercida como um hobby em reuniões informais com amigos ou familiares. Nesse contexto, Sushi e Sashimi é o curso do Senac Juazeiro do Norte que pode constar na maleta dessas férias.

Também crescente e promissor, o mercado da gastronomia deixa cada vez mais o hambúrguer gourmet em evidência, principalmente com a chegada de foods truckes e lanchonetes especialistas no assunto. Hoje em dia, a clientela desse setor tornou-se também mais exigente.

Tem hambúrguer para todas as preferências: carnívoros, vegetarianos e veganos. Vale ressaltar que a preparação de um bom hambúrguer também pode virar um hobby e excelente passa tempo com amigos e familiares. O curso de Hamburgueria do Senac Juazeiro do Norte traz essas e outras possibilidades para quem quer aprender sobre o assunto.

Os cursos de férias já estão com inscrições abertas no site. Confira a lista completa deles:

Senac Crato
Abordagem para o Influenciador Digital
Bordado em pedrarias
Design de Sobrancelhas
Técnica de Estamparia Manual
Corte de Cabelos Feminino e Escova
Manuseio de Prontuário Clinico: Convencional e Eletrônico

Senac Juazeiro do Norte
Assistência de Enfermagem na Parada Cardiorrespiratória em Adultos
Hamburgueria
Sushi e Sashimi


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do SENAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário