quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Seis bikes furtadas em condomínio de Juazeiro foram recuperadas pela polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
De uma só vez, a polícia recuperou seis bikes avaliadas em R$ 60 mil e furtadas do Condomínio Flats Kariris (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. Na manhã desta terça-feira as vítimas que residem no local registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro dando início às investigações. Por volta das 16 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deparou com um homem que pedalava uma dessas bicicletas.


O mesmo trafegava nas imediações da Escola Edvard Teixeira Férrer no bairro Franciscanos e tentou fugir da polícia, mas foi perseguido e preso com uma bike Oggy de cor branca. O nome dele não foi divulgado pela polícia em respeito à nova lei de abuso de autoridade. Na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil terminou reconhecido por uma das vítimas como um dos autores dos furtos.

A partir daí, a Polícia Civil aprofundou as investigações quando conseguiu localizar as outras bikes furtadas e deter mais dois suspeitos, ficando as tipificações dos crimes entre furto e receptação. Policiais da 20ª DRPC aproveitaram para divulgar novamente o número do seu WhatsApp (99861.6987) para acolher denúncias relacionadas a crimes, garantindo o sigilo da fonte informadora.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário