quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Mauriti terá prédio próprio para sede da prefeitura

Foto: Davi Cabral

Depois de 81 anos de existência, o município de Mauriti ganhará um prédio próprio para a sede da prefeitura.


O Novo prédio da prefeitura de Mauriti será localizado no alto da Bela Vista, na Av. Senhor Martins, ao lado da Secretaria de Cultura, onde existe uma obra abandonada iniciada em meados de 2010 e esquecida por administrações anteriores, e terá uma área de 2.024m2 de área construída e 1.456,80m2 de área coberta.

O novo prédio para a sede da prefeitura prevê um investimento de R$ 1.483.864,34 (Um milhão, quatrocentos e oitenta e três mil, oitocentos e sessenta e quatro reais e trinta e quatro centavos), construído com recursos próprios do município.

O prédio vai comportar toda estrutura administrativa da prefeitura com Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-prefeito, Assessoria de Comunicação, RH, Ouvidoria, Controladoria e controle interno, Licitação, Contabilidade, Tesouraria, Setor de Compras, Procuradoria, Setor de Tributos, Secretaria da Fazenda, Assessoria Jurídica, Arquivos, Contratos e Convênios, setor de Patrimônio, Orçamento Participativo, Sala de Reuniões e áreas de acesso geral.

A entrega do novo prédio da Prefeitura de Mauriti está prevista para ser concluída em 4 meses e deve começar a funcionar no dia 1º de julho.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da ASCOM da Prefeitura de Mauriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário