quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Juazeiro do Norte - Empresário investe em serviço inovador para atrair clientela

Foto: Divulgação
A conquista pelo cliente vai além de oferecer produtos x preços. Entender as necessidades do cliente e levar facilidades para atrair o consumidor faz parte do jogo da conquista.


De olho nos novos hábitos dos consumidores, que buscam cada vez mais qualidade e comodidade, o empresário Abel Jorge, proprietário da Monparti, apostou em produtos e serviços diferenciados como o pagamento do estacionamento da Zona Azul. Reinaugurada Inaugurada em dezembro de 2019, na rua São Pedro, 1429, pertinho do mercado Nossa Senhora Santana, para proporcionar maior comodidade aos usuários, a Monparti tem um visual moderno e oferece produtos com alto padrão de qualidade. 

A loja do segmento de festas oferece artigos para festas, com móveis louças, papelarias e itens descartáveis. Outro diferencial é a possibilidade de personalizar todos os produtos, inclusive os balões, uma tendência no mercado cada vez mais exigente.


Como forma de atrair o cliente para ir até o centro com conforto e sem preocupações com gastos extra, o empresário Abel Jorge aposta do estacionamento gratuito, uma ação pioneira no comércio de Juazeiro do Norte. 

“Hoje tempo é dinheiro, as pessoas querem encontrar tudo num local só e querem facilidades. Entendendo as necessidades dos nosso clientes, apostamos numa promoção que o cliente que comprar a partir de R$100, a Monparti garante o estacionamento. Nossa empresa nasceu com o propósito de facilitar a vida dos nosso clientes proporcionando tudo de mais moderno e inovador no segmento de festas, então as novidades não podem parar, mercado é competitivo e para isso precisamos inovar”, destacou.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário