quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Votação Popular do Concurso de Vitrines e Fachadas – Ciclo de Reis se encerra nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
Nove empresas estão concorrendo ao Concurso de Vitrines e Fachadas - Campanha Ciclo de Reis realizado pela CDL de Juazeiro do Norte com a Prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - Sedeci. As concorrente são: Ponto da Moda, Madame X, Cevema, Jumasa Sports, Gigi Tecidos, Sagian, Versátil Lingerie, Óticas Afagu e Casa da Gente.



O desafio foi fazer Os lojistas incrementarem ainda mais a tradicional decoração de Natal com elementos do reisado, dando visibilidade à cultura regional em suas vitrines físicas e digitais.

A comissão julgadora do Concurso percorreu as lojas participantes durante a semana. Em caso de empate, a votação popular vai fazer toda a diferença. A votação popular pode ser feita através do endereço eletrônico: https://bit.ly/2LTrWV1

O resultado final do Concurso será divulgado por volta das 17h de amanhã, 20 de dezembro. Serão premiados os três primeiros lugares com troféus e prêmios em dinheiro nos valores de R$ 500 a R$ 3 mil. A premiação acontecerá em 06 de janeiro de 2020, Dia de Reis.

"Nosso papel, enquanto representantes do comércio, é estimular cada vez mais nossos empresários a inovar e o Concurso foi uma oportunidade de unirmos a nossa cultura ao espírito de Natal. Sem falar que, ao enfeitar as lojas, as vitrines com as cores natalinas, atraímos o olhar do consumidor de forma positiva, e o resultado é o aumento das vendas agregado à valorização da nossa cultura. Agradecemos à parceria da Prefeitura e aos participantes que acreditaram na campanha e se permitiram dar mais um passo rumo ao novo, ao desenvolvimento e inovação", enfatizou Zenilda Sena, Presidente da CDL de Juazeiro do Norte.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Assessoria de Imprensa CDL Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário