quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Primeira prefeita de Brejo Santo - Teresa Landim recebe homenagem da Câmara Municipal

A Prefeita de Brejo Santo, Dra. Teresa Landim participou do evento de entrega de Título de Cidadão  Brejo-santense realizado pela Câmara de Vereadores do Município, na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, na sede do poder legislativo. 


Além de 40 homenageados, a Prefeita do município recebeu Moção de Congratulação pelo trabalho consciente a frente do executivo municipal. 

Em seu discurso, Dra. Teresa Landim aproveitou para agradecer ao reconhecimento da Câmara de Vereadores, e ao povo de Brejo Santo pela confiança, pelo carinho e colaboração para a administração pública e com o desenvolvimento do município: "aos Brejo-santenses agradeço de coração o carinho, a confiança, e a única forma de retribuir é estar trabalhando por nossa terra. Me coloco a disposição de todo o povo bom e ordeiro de Brejo Santo e desejo a todos um Natal fraterno, e um 2020 de superação e prosperidade", afirmou a Prefeita. 

Na oportunidade, a Prefeita Dra. Teresa Landim aproveitou para fazer uma prestação de contas dos avanços e conquistas da sua administração nos últimas três anos de gestão, sendo esta destaque nacional na área da educação, da saúde e do esporte, além de significativas ações e projetos nas mais diversas áreas da administração pública. 

O Evento contou com a participação de diversas autoridades municipais e regionais, convidados, e centenas de pessoas que prestigiaram esta momento festivo.


*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário