segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

COOPTASCE realiza Confraternização 2019

No último sábado (28/12), na Chácara Germana, a Cooperativa dos Transportes Alternativos do Sul do Ceará - COOPTASCE - realizou a festa de confraternização de final de ano.

Às 19 horas aconteceu uma missa solene celebrado pelo Pe. Cícero José, Reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte.


Em seguida, na Chácara Germana iniciou a confraternização com a presença de todos os cooperados. A cooperativa homenageou em forma de agradecimento o Deputado Guilherme Landim e o saudoso Welington Landim pelo grande apoio e por nunca ter desistido de apoiar essa causa.




A festa contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre cooperados e familiares. O presidente da Cooperativa, Novinho abriu a festividade fazendo um belo discurso, no qual relembrou a trajetória da cooperativa, como também agradeceu o trabalho e empenho de todos os cooperados durante este ano e ao deputado Guilherme Landim pelo grande apoio na Assembleia Legislativa em favor da categoria. "Queria agradecer a todos os amigos em nome da COOPTASCE. Penaforte, Jati, Porteiras, Brejo Santo, Abaiara e Juazeiro do Norte pela grande contribuição neste ano de 2019".


CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO:
https://photos.app.goo.gl/2KaPr9yxjuVwQph47

Nenhum comentário:

Postar um comentário