terça-feira, 17 de dezembro de 2019

André desafia Cid ao manter candidatura de Bender em Juazeiro

Foto: Reprodução
O deputado federal André Figueiredo (PDT), reafirmou a manutenção da pré-candidatura do empresário Gilmar Bender em Juazeiro do Norte e a decisão de deixar ao governador Camilo Santana (PT) a decisão de indicar o nome para a disputa de 2020, em Barbalha. André esteve no Cariri no sábado (14), para receber o título de cidadão barbalhense. A indicação foi do vereador André Feitosa (PSDB).


Ao responder a respeito das articulações políticas para o próximo ano, o deputado André garantiu que as decisões no Crajubar estão tomadas. Sobre o anúncio de que o senador Cid Gomes (PDT) iria apoiar a reeleição do prefeito Arnon Bezerra (PTB), André disse que o senador é amigo pessoal do prefeito Arnon, mas que o partido trabalha a candidatura de Bender desde 2016 e não vai recuar.

“Nós do PDT lançamos uma candidatura em 2016 que não era a de Arnon, que era a companheiro Gilmar Bender. Nós temos a candidatura do Gilmar Bender como uma pré-candidatura confirmada e estamos buscando composições e não nos furtamos a dialogar com o prefeito Arnon,” disse André.

“Temos em momentos conjunturais posicionamentos diferentes, mesmo respeitando a administração municipal de Juazeiro do Norte. No momento adequado nós decidiremos nosso caminho; mas está clara, confirmada e mantida a caminhada com nosso companheiro Gilmar Bender à Prefeitura de Juazeiro,” finalizou André.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Jornalista Madson Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário