quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Noite de Cultura e Beleza marcam o Dia da Consciência Negra em Brejo Santo

Foto: Mateus Silva
A Prefeitura Municipal de Brejo Santo através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, promoveu na noite de ontem  o desfile que elegeu a Miss Afro e a Missa Simpatia 2019. 


Foto: Mateus Silva

Com o CineTeatro Municipal lotado, em um evento marcado por muita cultura e beleza, Brejo Santo escolheu as duas modelos que representarão a beleza afro do município. Wênia Laiane, 14 anos, foi eleita Miss Afro 2019, e Maria Rita, 15 Anos, eleita Miss Simpatia 2019, ambas estudantes da Escola  Maria Heraclides Miranda. 

As escolhas foram feitas por um corpo criterioso de jurados, que teve como presidente da mesa o Produtor Cultural Leonardo Erick, um dos mais representativos nomes da produção artística e cultural de Brejo Santo e do Cariri cearense. 


Foto: Mateus Silva


Wênia Laiane, 14 anos, Miss Afro 2019.
Foto: HS PHOTOS

Maria Rita, 15 anos, Miss Simpatia 2019.
Foto: HS PHOTOS

Além do desfile, o evento foi marcado por diversas intervenções culturais e artísticas que evidenciaram as relações afro-brasileiras. 

Para o Secretário de Cultura, Dr. Miran Basílio "o Miss Afro 2019 representou o compromisso do nosso município com a diversidade, a história e a cultura afrobrasileira, oportunizando ao público um evento grandioso e rico culturalmente"


Apresentação do grupo @dmd2k19 no Miss Afro 2019 em Brejo Santo-CE
A articulação do Projeto Miss Afro 2019 foi coordenada pelo Produtor Cultural Clériston Oliveira, e assessoria de Brício Fernandes, além da parceria com a modelo Deasla Souza, e mais de 25 empresas do município.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Secretário Executivo David Jr / Secultebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário