segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Camarote recheado de políticos na Mostra Sesc Cariri em Crato

Foto: Felipe Azevedo

O show de abertura da 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas ocorreu na última sexta-feira (8) com show de Gal Costa em Crato. No Camarote do parque Pedro Felício Cavalcante se reuniram diversos deputados, prefeitos, empresários e líderes políticos da região. O momento foi, claro, de confraternização e muita articulação de bastidores.


Deputados estaduais estavam na região para a sessão itinerante da Assembleia Legislativa, que aconteceu mais cedo, no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. No camarote da Fecomércio compareceram os deputados Guilherme Landim (PDT), Nelinho Freitas (PSDB), Agusta Brito (PCdoB), Nizo Costra (PSB), Marcos Sobreira (PDT) e Queiroz Filho (PDT).

Quem também esteve presente foi o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), junto ao articulador político Raimundo Bezerra do Crato, além do vice-presidente da Fecomércio, Sérgio Braga. Os prefeitos Zé Ailton Brasil (PP), de Crato, e Arnon Bezerra (PTB), de Juazeiro do Norte curtiram o camarote ao lado de correligionários e amigos.

A Mostra Sesc Cariri continua nesta segunda-feira (11) com show de Curumim no Sesc de Juazeiro do Norte e encerra amanhã com apresentação de Nando Reis no Largo da Matriz.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Felipe Azevedo/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário