quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Polícia de Brejo Santo recupera Baú roubado em Sergipe com carga de bebidas

Foto: Reprodução/Redes Socias
Policiais militares da Companhia de Brejo Santo recuperaram um baú semirreboque de cor branca e placa CLJ-5924, inscrição de São Paulo, que tinha sido abandonado no pátio do posto de combustíveis JK às margens da BR-116 no centro da cidade. Os PMs souberam que um Caminhão/trator da Volkswagen de placas APR-9882, inscrição de Resende (RJ), com tal reboque vinha na direção de Brejo Santo, cujo veículo com uma carga de bebidas tinha sido roubado domingo (20) em Propriá (SE).


Desta forma os policiais da Central de Videomonitoramento de Brejo Santo, denominada Sistema SPIA, ficaram atentos até acusar sua chegada ao município. As viaturas de serviço foram acionadas passando a diligenciar quando uma equipe da Força Tática localizou o Baú já sem o caminhão/trator abandonado no posto. O motorista não foi localizado e o baú estava aberto, porém sem a carga de bebidas e o fato foi levado ao conhecimento da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Num Boletim de Ocorrência registrado em Alagoas o motorista do caminhão informou que tinha saído de Recife (PE) para Salvador (BA) com a carga de bebidas e, alguns quilômetros após passar num posto fiscal de Propriá (SE), foi interceptado por uma caminhonete escura e teve armas apontadas na sua direção. Um dos assaltantes mandou descer do carro e ficar de costas colocando, depois, uma toca na sua cabeça quando foi empurrado para o banco traseiro da caminhonete entre dois assaltantes.

Além disso, terminou obrigado a ingerir um comprimido e só vendo, posteriormente, no momento em que os assaltantes o colocaram num canavial e o empurraram indo embora após ameaças de disparos. Algum tempo depois chegou até uma rodovia estadual e um motoqueiro parou quando a vítima deu sinal tomando conhecimento que já estava no município de Novo Lino (AL). O motorista foi deixado na Delegacia de Polícia Civil onde fez o relato dessa ocorrência.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário