terça-feira, 3 de setembro de 2019

Brejo Santo e mais 17 cidades do Cariri podem ser inseridas em sete programas do Governo do Estado

A solicitação partiu do deputado estadual Guilherme Landim, do PDT. (Foto: Ascom)
8 cidades do Cariri podem ser inseridas em programas de auxílio, cultura e empreendedorismo do Governo do Estado. A solicitação partiu do deputado estadual Guilherme Landim (PDT). Os parlamentares podem solicitar, via requerimento individual, que as Secretarias do Estado incluam cidades específicas em seus programas.

Foi requerida a inclusão de 18 municípios caririenses nos programas de distribuição de fogões sustentáveis, no programa rotas da cidadania e caminhão cidadão, no programa CNH popular, na Mostra Itinerante de Cinema do Ceará, no programa Arte na Praça, no Projeto Rede de Esporte comunitário e na rota de visita da unidade móvel do empreendedorismo.

Os municípios contemplados pelo requerimento do parlamentar são Porteiras, Milagres, Mauriti, Missão Velha, Jati, Penaforte, Abaiara, Cedro, Caririaçu, Nova Olinda, Jardim, Jaguaribe, Assaré, Aurora, Barro, Tarrafas, Brejo Santo e Altaneira.

As Secretarias responsáveis pelos programas não informam as datas previstas para inclusão e nem garante que todos os municípios serão realmente contemplados. O requerimento funciona como uma articulação do parlamentar pelas cidades.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Sarah Gomes/Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário