sábado, 1 de junho de 2019

Série B: Caririenses em campo, neste sábado, buscam carimbar vagas para a semifinal

Dois jogos serão realizados neste sábado(01) pela Série B do Campeonato Cearense. No estádio Domingão, em Horizonte, o Maranguape recebe o Campo Grande e no estádio Mirandão, em Crato, o Azulão da Princesa enfrenta o Tiradentes.

Para o Campo Grande o empate já basta para garantir a vaga. Mas, o jogo é encarado como muito difícil, pela comissão técnica do Tigre. O técnico João Severo reconhece o poder ofensivo do adversário e a experiência dos atletas, mas acredita na força do elenco para que o Campo Grande consiga a classificação.

Já o Crato tem o confronto mais tranquilo da rodada. A vitória na primeira partida das quartas-de-finais por 6 a 0, deu a tranquilidade necessária para o clube. Mesmo assim, o técnico Oliveira Canindé confirmou que vai com força máxima, exceto o volante Guídio e o meia Tadeu, ambos no departamento médico do Azulão. Para perder a classificação, o Crato tem que perder por 7 gols de diferença, algo que nem o mais pessimista torcedor cratense acredita que irá acontecer.

As duas partidas começarão no mesmo horário, 15:30h.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Toni Sousa/Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário