quarta-feira, 5 de junho de 2019

Polícia prende em Brejo Santo homem que traria droga para o Triângulo Crajubar

Foto: Reprodução Redes Sociais
Uma nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte evitou que mais substâncias entorpecentes chegassem ao Triângulo Crajubar. É que, na madrugada desta quarta-feira, os inspetores prenderam Hélio Cícero Ribeiro de Sousa, de 45 anos de idade, que é conhecido como “Cícero Caetano” ou “Cicinho”.

Ele estava com 1 Kg de maconha natural e foi abordado por policiais civis no município de Brejo Santo quando embarcava em transporte coletivo na direção do Triângulo Crajubar. Os investigadores estavam de “campana” e o prenderam quando confessou a posse da droga, mas não forneceu detalhes sobre de quem teria recebido a “erva” em Brejo Santo e a quem entregaria provavelmente em Crato.

Cícero Caetano já esteve preso em Juazeiro e respondeu uma contravenção penal em Crato, além de crime ambiental e de trânsito. Em fevereiro de 2007 naquela cidade tentou matar Antonio Gomes Paulo Coelho e respondia, também, dois procedimentos por crimes de tráfico de drogas, sendo um deles protocolado na Comarca de Crato em março de 2011 quando foi preso juntamente com Cícero José dos Santos.

Esta manhã, ele foi ouvido na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado em flagrante para responder novo processo por tráfico. Logo depois, terminou trazido para exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e foi recambiado para a cadeia pública de Juazeiro. A Polícia Civil volta a disponibilizar o número do seu WhatSapp (99997.7275) para acolher denúncias sobre o tráfico de drogas garantindo o sigilo da fonte.

Por: Demontier Tenório/Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário