terça-feira, 18 de junho de 2019

Festival Expocrato 2019 supera expectativas e oferece facilidades na garantia de ingressos

Faltam menos de 30 dias para o Festival Expocrato, maior encontro de música do Norte e Nordeste, e os resultados preliminares são acima da expectativa. 

De volta para a edição 2019, o evento reúne mais de 50 atrações, entre os principais nomes da música nacional, em uma mega estrutura montada de 13 a 21 de julho, Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no sul do Ceará.

“Este será nosso segundo ano no comando da festa e, mais uma vez, a receptividade superou nossas expectativas”, afirma o representante da Mega Som, sócia do evento, Sávio Soares, referindo-se a ansiedade do público em garantir ingressos. Não seria para menos com Marília Mendonça, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Ferrugem, Nando Reis, Leo Santana,  Wesley Safadão, Xand Avião, Simone &  Simaria, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima gravando novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows.

“Para nós é muito significativo perceber que o público reconhece a qualidade, conforto e segurança do Festival Expocrato”, declara. Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som desde 2018, o tradicional setor de shows da Expocrato ganhou nova roupagem, nova estrutura e título de Festival de Música. 

Com setores quase esgotados e o passaporte promocional das 9 noites de festa chegando às últimas unidades, a recomendação é não deixar para última hora. Sabendo disto, a universitária Andreza Aquino, da cidade de Barro, se apressou para garantir seu ingresso. "Esta será minha primeira vez na Expocrato e quero muito ver Nando Reis, na terça-feira, 16. Agora vou aproveitar!, revela. 

Serviço
Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato
Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro,
Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket
Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato e (85) 3033-1010
Realização: Multi Entretenimento e Mega Som

Assessoria de Imprensa | Festival Expocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário